Evento: JK Pet Shop - Natal dos Pets

LS Foto Filme registrou o natal dos pets da JK Pet Shop. Durante o evento que contou com a presença do papai Noel, realizamos a sessão de fotos com os pets e clientes da loja em um clima de muita alegria e descontração, onde cada cliente atendido ganhava além do banho para seu pet, uma roupa especial  comemorativa do natal.

JK Pet Shop oferece diversos serviços como venda de rações, assessórios, camas, roupinhas, brinquedo e tudo o que seu pet precisar. A Creche Dog da empresa, também conhecida como hospedagem domiciliar é a melhor da região e tem alta procura pelos donos dos pets que podem viajar tranquilos ao saberem que seu pet será bem cuidado e estará em boas mãos.

Agradecemos a oportunidade de registar esse dia de trabalho na loja, que rendeu ótimas fotos e muita diversão junto com os pets e seus donos, confira a seguir.

Sobre a JK Pet Shop: há mais de 10 anos no mercado, a JK Pet Shop vem oferecendo produtos e serviços com qualidade e seriedade. Possui uma ampla experiência e se destaca na área de estética pet e hospedagem que são o carro chefe do empreendimento. O empenho em estar aperfeiçoando os serviços oferecidos para um crescimento contínuo e duradouro resulta em uma vasta carteira de clientes e parceiros (clínicas veterinárias) que confiam em nosso trabalho. Nossa missão vai além do embelezamento especializado do pet. Temos como objetivo proporcionar a felicidade e cuidar do bem estar dele, que faz parte da família.





















ESPAÇO: JK PET SHOP
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME


Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
COPYRIGHT © LS FOTO FILME

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.