Evento: Swim Camp Atleta-Estudante - Bolles School (Estados Unidos)

LS Foto Filme acompanhou os atletas participantes do Swim Camp Atleta-Estudante em viagem internacional, para realização de intercâmbio cultural com atletas de natação e referências no esporte, acompanhando a rotina de seus ídolos dentro das maiores universidades americanas e centros de treinamento nos Estados Unidos.

No quarto dia do Swim Camp Atleta-Estudante, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a Bolles School, considerada a escola de ensino médio com a o time de natação mais forte do mundo e berço de atletas de renome como Joseph Schooling, Ryan Murphy e Caleb Dressel. O tour na Bolles School durante o Swim Camp Atleta-Estudante é sempre realizado pelo diretor de admissão internacional que conhece cada atleta. A visita na escola incluiu um super treino e palestra nessa escola, que é considerada uma das melhores do mundo da natação.

Sobre o projeto Atleta Estudante: o Projeto de Intercâmbio esportivo e educacional Atleta-Estudante nasceu com o casal de atletas olímpicos Fabiola Molina e Diogo Yabe, ex atletas-estudantes que devem muito de sua carreira esportiva e acadêmica as experiências internacionais e as bolsas de estudo proporcionadas pela natação. Acreditamos na importância da educação de qualidade para os atletas e na parte técnica na natação competitiva; e esses são os nossos principais focos no camp. O Intercâmbio da Atleta-Estudante também conta com aulas e prova de inglês além de atividades diárias extra natação para que seja uma experiência marcante.

Sobre a Bolles School: a Bolles School é uma tradicional escola americana, onde o estudante tem uma super estrutura para não precisar sair do campus. Na Bolles School, os alunos moram, se alimentam e estudam. Apesar de sua grande estrutura esportiva, o que vale na escola são as notas e principalmente seu desempenho acadêmico.

































ESPAÇO: BOLLES SCHOOL
PRODUÇÃO: ATLETA-ESTUDANTE
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.