Evento: Swim Camp Atleta-Estudante - University of Florida (Estados Unidos)


LS Foto Filme acompanhou os atletas participantes do Swim Camp Atleta-Estudante em viagem internacional, para realização de intercâmbio cultural com atletas de natação e referências no esporte, acompanhando a rotina de seus ídolos dentro das maiores universidades americanas e centros de treinamento nos Estados Unidos.

No terceiro dia do Swim Camp Atleta-Estudante, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma das maiores universidades americanas voltada para prática esportiva, trata-se da universidade da Flórida, University of Florida onde estão os Gators - que atualmente é regida por Greg Troy e Antony Nesty, nadador do Suriname medalhista de ouro nos 100 metros nado borboleta nos Jogos Olímpicos de Seul em 1988. As equipes esportivas intercolegiais da Universidade da Flórida, comumente conhecidas como "Florida Gators" conta com mais de 50 mil estudantes, que competem na Divisão I da National Collegiate Athletic Association (NCAA) e na Southeastern Conference (SEC). A univerdiade fica localizada em Gainesville, e no dia da visita contou com visita ao centro esportivo, instalações acadêmicas e até uma visita inusitada ao mascote da instituição, um jacaré que fica na praça de alimentação do campus.

Sobre o projeto Atleta Estudante: o Projeto de Intercâmbio esportivo e educacional Atleta-Estudante nasceu com o casal de atletas olímpicos Fabiola Molina e Diogo Yabe, ex atletas-estudantes que devem muito de sua carreira esportiva e acadêmica as experiências internacionais e as bolsas de estudo proporcionadas pela natação. Acreditamos na importância da educação de qualidade para os atletas e na parte técnica na natação competitiva; e esses são os nossos principais focos no camp. O Intercâmbio da Atleta-Estudante também conta com aulas e prova de inglês além de atividades diárias extra natação para que seja uma experiência marcante.

Sobre a Universidade da Flórida: University of Florida é uma universidade pública de pesquisa com concessão terrestre, marítima e espacial da Flórida (Flórida ou UF) em Gainesville, Flórida. Trata-se de um membro sênior do Sistema de Universidade Estadual da Flórida e remonta a 1853, onde tem operado desde então continuamente em seu campus de Gainesville desde setembro de 1906.
































































































































ESPAÇO: UNIVERSIDADE DA FLÓRIDA
PRODUÇÃO: ATLETA-ESTUDANTE
FOTOGRAFIA: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.