Evento: Festa de Natal - Voluntariado Alunos do PEE (Programa de Especialização em Engenharia da EMBRAER)


LS Foto Filme esteve presente de maneira voluntária na festa de natal dos alunos do Programa de Especialização em Engenharia da EMBRAER, o PEE, na cidade de São José dos Campos/SP. O evento contou com mais de 500 crianças das comunidades carentes da cidade, onde fora servido um almoço especial com bolo e salgadinhos preparados pelos próprios estudantes.

Durante a confraternização, as crianças puderam interagir com o Papai Noel e outros personagens de desenho; enquanto participavam de gincanas, pintura no rosto e muita animação ao som do DJ Thiago Lima. Confira as fotos desse maravilhoso evento.

Sobre o PEE EMBRAER: o Programa de Especialização em Engenharia da EMBRAER é um programa que visa capacitar alunos de Engenharia recém graduados para futuramente (caso haja alocação de recursos disponível), compor o quadro efetivo da empresa. O ITA é um parceiro da EMBRAER na execução do PEE. Seus professores ministram várias disciplinas e são orientadores acadêmicos das dissertações de mestrado dos engenheiros do PEE, em conjunto com os orientadores industriais da empresa. O ITA confere o título de mestre em engenharia aeronáutica àqueles alunos que concluírem com sucesso os requisitos da escola.

animação: DJ THIAGO LIMA
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.