Ensaio: Samara Leite - O show da vida

 

E foi em um ambiente de estúdio, que a Samara Leite realizou seu ensaio sob as poéticas lentes da LS Foto Filme. Em um cenário que remete a rotina de um fotógrafo, com olofotes e luzes ao redor o magnífico registro foi realizado.

Naturalidade e timidez são as características mais marcantes deste ensaio, onde cada registro conta por si só uma história. A fotografia tem muito disso, é como declamar um poema sem utilizar-se de nenhuma palavra. Passar uma mensagem utilizando a luz como pincel. A seguir, as fotos do ensaio.

🌎 In a studio environment Samara Leite carried out her essay under the poetic lens of LS Foto Filme. In a setting reminiscent of a photographer's routine, with spotlights and lights around, the magnificent record was made.

Naturalness and shyness are the most striking features of this essay, where each record tells a story by itself. Photography has a lot of that, it's like reciting a poem without using any words. Send a message using light as a brush. Below are the photos from the rehearsal.
MODELOS: SAMARA LEITE.
FOTOGRAFIA: LEANDRO SILVÉRIO FOTOGRAFIA

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.