Evento: JK Pet Shop - Centro de Estética Canina e Felina


LS Foto Filme registrou o trabalho da JK Pet Shop em São José dos Campos/São Paulo, empresa especializada em produtos para pet shop, hospedagem domiciliar, táxi pet e estética canina e felina. Durante a seção de fotos, registramos o dia a dia da loja com os funcionários em ação, atendendo aos clientes.

A JK Pet Shop oferece diversos serviços como venda de rações, assessórios, camas, roupinhas, brinquedo e tudo o que seu pet precisar. A Creche Dog da empresa, também conhecida como hospedagem domiciliar é a melhor da região e tem alta procura pelos donos dos pets que podem viajar tranquilos ao saberem que seu pet será bem cuidado e estará em boas mãos.

Agradecemos a oportunidade de registar esse dia de trabalho na loja, que rendeu ótimas fotos e muita diversão junto com os pets e seus donos, confira a seguir.

Sobre a JK Pet Shop: há mais de 10 anos no mercado, a JK Pet Shop vem oferecendo produtos e serviços com qualidade e seriedade. Possui uma ampla experiência e se destaca na área de estética pet e hospedagem que são o carro chefe do empreendimento. O empenho em estar aperfeiçoando os serviços oferecidos para um crescimento contínuo e duradouro resulta em uma vasta carteira de clientes e parceiros (clínicas veterinárias) que confiam em nosso trabalho. Nossa missão vai além do embelezamento especializado do pet. Temos como objetivo proporcionar a felicidade e cuidar do bem estar dele, que faz parte da família.





































































ESPAÇO: JK PET SHOP
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME


Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.