Evento internacional (Nagoya/Japão): Final do III campeonato mundial de futebol de salão - Sinister Grabbers


LS Foto Filme esteve presente na grande final do III campeonato mundial de futebol de salão Sinister Grabbers realizado na cidade de Nagoya, província de Aichi. O evento contou com participação de jogadores de 28 nacionalidades em um ambiente descontraído apesar da pressão por tratar-se de uma competição esportiva. Desde o início das partidas, a organização deixou clara a mensagem de que o evento tratava-se de uma prática recreativa e de integração, com objetivo de fazer amigos em grande medida deixando de lado a competitividade do esporte.

Os jogos foram realizados no ginásio da Jingumae station, 6º andar em Nagoya, província de Aichi no Japão. Confira a seguir o registro dos jogos e evento de premiação, que nessa edição contou com a participação especial do consulado brasileiro de Nagoya, representado na figura do Nei Futuro Bitencourt - Cônsul-Geral do Brasil em Nagoia.

Sobre o Sinister Grabbers: o Sinister Grabbers foi uma liga de futebol de salão criada pelo engenheiro Guilherme Albuquerque em sua passagem pelo Japão, mais precisamente na cidade de Nagoya, na província de Aichi. A liga existiu por três anos, de 2017 até 2020 onde nesse tempo encurtou a distância cultural e promoveu conexões genuínas entre os participantes de diversas culturas. Ao final da existência da liga, 48 jogos amistosos foram concluídos, contando com a participação de 159 jogadores de 28 nacionalidades diferentes, além de 5 campeonatos esportivos.







































ESPAÇO: Jingumae station.
BUFFET: FIM DE TARDE
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME


Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.