Blog: Os bastidores do casamento - o posicionamento da equipe

É de domínio público e conhecimento geral que a equipe de fotografia, o quanto mais invisível for melhor será o registro fotográfico. Seja pela privacidade e espontaneidade dos noivos ou convidados, ou mesmo para que a cerimônia e festa ocorram de maneira natural a equipe de foto e filme deve estar sempre presente porém fazer-se invisível nos eventos. E nessa linha, a LS Foto Filme tem grande maestria e treinamento na "arte de camuflar-se" durante o evento, afim de garantir sempre a melhor cena - espontânea e jornalística nos trabalhos.

A celebração do amor e da união do casal é um único e inesquecível - daqueles que não voltam atrás. Dessa forma, registrar uma cerimônia de casamento é além de eternizar essa felicidade compartilhada, uma grande responsabilidade da equipe de foto e filme. O brilho da ocasião merece seu preparo e profissionalismo. Fotografar um casamento exige responsabilidade enorme, que vai muito além do comprometimento com as fotos. Exige empatia com o casal e muita dedicação do profissional bem antes do grande dia, esse é um dos pilares da LS Foto Filme.

Durante o casamento, é preciso ficar atento ao posicionamento da equipe tanto na igreja quanto na festa. O cuidado é em grande medida para não atrapalhar a visão dos convidados, pois eles também querem ver a noiva, o noivo e os padrinhos na entrada, por exemplo. Nessa hora, a experiência do fotógrafo conta muito.

Estes são os principais pontos que a LS Foto Filme faz questão de registrar nas celebrações de casamento.

– entrada da noiva;
– entrada do noivo;
– entrada das daminhas;
– aliança;
– benção;
– momento do "sim;"
– beijo;
– saída.

Além da lista acima, a equipe dLS Foto Filme fica sempre atenta aos momentos de emoção tanto dos noivos quanto dos convidados. Somos verdadeiros rastreadores de emoção, garantindo a melhor qualidade em cobertura fotográfica jornalística - sem interferir nas cenas e espontaneidade do casal, seus familiares e amigos. Quando o casal está no altar, esse é o momento de fazer as imagens da aliança, do "sim" do casal e da benção do celebrante. Um fotógrafo fica no altar revezando os lados e registrando as ações, expressões e emoções de cada um dos noivos, familiares e amigos - enquanto o outro fotógrafo fica em frente ao altar, fazendo, novamente, as imagens em ângulo mais fechado e de meio corpo. A equipe busca sempre realizar o registro da imagem perfeita, então aguarda atentamente os momentos de emoção de quem faz parte do casamento e não está em destaque no altar, algo que o fotógrafo considere diferente e que toque as pessoas que vão observar as imagens - são estes os registros de poesia congelada com luz no ar.

Confira a seguir algumas fotos da equipe da LS Foto Filme em ação durante a cobertura de um casamento. Na primeira fileira de fotos, perceba o posicionamento do fotógrafo Leandro Silvério, enquanto que na segunda fileira estão os registros feitos a partir desse ponto - sob a ótica sempre poética do profissional.







CASAL:  JULIANE ASSIS E EDIMAR MACHADO.
ANIMAÇÃO: DJ THIAGO LIMA
PRODUÇÃO: MUSICAL EVENTOS
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME


Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.