Evento: Confraternização do Swim4Change 3ª Edição no clube de campo da ADC EMBRAER - Imagens de drone

LS Foto Filme esteve presente na confraternização dos participantes do Swim4Change, no clube de campo da ADC EMBRAER em São José dos Campos/SP.  evento que contou com a presença de diversas autoridades locais e atletas olímpicos, mais de mil atletas das comunidades carentes da cidade puderam realizar seu sonho de dividir uma prova de revezamento junto com seus ídolos no esporte. A competição foi realizada na sede da Associação Esportiva São José e reuniu mais de 400 nadadores, sendo 200 atletas das comunidades, 50 do projeto Atleta cidadão, 50 dos clube AESJ e Thermas do Vale, 16 atletas paraolímpicos, 48 atletas masters e 30 atletas de alto rendimento. Faça parte você também do projeto, ajude a inspirar crianças - Visite o site oficial do Swim4Change e veja como participar/contribuir para a próxima edição do evento.

LS Foto Filme acredita que o esporte competitivo tem o poder de transformar realidades; e pode mudar vidas. O Swim4Change leva motivação e inspiração para crianças e jovens que estão começando no esporte e acima de tudo, proporciona bolsas de estudo para os atletas destaques de projetos sociais. Sou fruto desse projeto e acredito fortemente na causa; participe você também e ajude a construir o futuro do esporte em nosso país.

Durante a confraternização, a LS Foto Filme teve a oportunidade de fazer alguns registros do Clube de Campos da ADC EMBRAER utilizando o drone da empresa. Confira as fotos desse maravilhoso evento.

Sobre o Swim4Change: o principal objetivo do Swim4Change (S4C) é levar motivação e inspiração para as crianças e jovens que estão começando no esporte, mais especificamente na natação. O casal de atletas olímpicos Diogo Yabe e Fabíola Molina (atual Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) no governo de Jair Bolsonaro) - ambos idealizadores do projeto, acreditam que a prática esportiva tem capacidade de transformar realidades de uma maneira extraordinária quando se une vontade, direcionamento e determinação. Para vencer e tornar-se uma pessoa melhor, basta acreditar e ter as ferramentas e apoio adequados. Swim4Change a cada ano também contribui para a carreira acadêmica do atleta-estudante, oferecendo bolsas de estudo integrais de colaboradores e parceiros.










ESPAÇO: CLUBE DE CAMPO ADC EMBRAER
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!
Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.