Evento: Swim4Change 3ª Edição - Cidade de São José dos Campos

LS Foto Filme esteve presente na 3ª edição do Swim4Change na cidade de São José dos Campos. Durante o evento que contou com a presença de diversas autoridades locais e atletas olímpicos, mais de mil atletas das comunidades carentes da cidade puderam realizar seu sonho de dividir uma prova de revezamento junto com seus ídolos no esporte. A competição foi realizada na sede da Associação Esportiva São José e reuniu mais de 400 nadadores, sendo 200 atletas das comunidades, 50 do projeto Atleta cidadão, 50 dos clube AESJ e Thermas do Vale, 16 atletas paraolímpicos, 48 atletas masters e 30 atletas de alto rendimento e contou ainda com apoio da prefeitura municipal da cidade de São José dos Campos enquanto animação ficou por conta do Tio PãoFaça parte você também do projeto, ajude a inspirar crianças - Visite o site oficial do Swim4Change e veja como participar/contribuir para a próxima edição do evento.

LS Foto Filme acredita que o esporte competitivo tem o poder de transformar realidades; e pode mudar vidas. O Swim4Change leva motivação e inspiração para crianças e jovens que estão começando no esporte e acima de tudo, proporciona bolsas de estudo para os atletas destaques de projetos sociais. Sou fruto desse projeto e acredito fortemente na causa; participe você também e ajude a construir o futuro do esporte em nosso país.

Lista de atletas convidados que participaram do evento, e ilustram as fotos do álbum a seguir: Nicolas Nilo, Manuella Lyrio, Daynara de Paula, João Gomes Júnior, Lucas Salatta, Eduardo Fischer, Henrique Martins, Graciele Herrmann, Fernando Silva, Tatiane Sakemi, Carolina Mussi, Marcos Macedo, Carolina Bilich, Raphael Rodrigues, Ana Carla Carvalho, Fernando Ernesto Santos, Jessica Cavalheiro, Fábio Santi, Vinicius Waked, Leonardo Fim, Fernando Martins, Marcos Ferrari, Pedro Vieira, Daiane Becker, Nelson Silva, Ricardo Oliveira, Monick Perez, Ana Caroline da Cunha, Amanda Bacelar, Diego Prado, Mary Christiane Souza, Luiz Pedro Pereira, coach Alex Pussieldi, além de Fabíola Molina e Diogo Yabe.

Sobre o Swim4Change: o principal objetivo do Swim4Change (S4C) é levar motivação e inspiração para as crianças e jovens que estão começando no esporte, mais especificamente na natação. O casal de atletas olímpicos Diogo Yabe e Fabíola Molina (atual Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) no governo de Jair Bolsonaro) - ambos idealizadores do projeto, acreditam que a prática esportiva tem capacidade de transformar realidades de uma maneira extraordinária quando se une vontade, direcionamento e determinação. Para vencer e tornar-se uma pessoa melhor, basta acreditar e ter as ferramentas e apoio adequados. Swim4Change a cada ano também contribui para a carreira acadêmica do atleta-estudante, oferecendo bolsas de estudo integrais de colaboradores e parceiros.









































































































ESPAÇO: ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SÃO JOSÉ
ANIMAÇÃO: TIO PÃO
produção: PMSJC
FOTOGRAFIA: LS FOTO FILME


Quer conhecer mais sobre nosso trabalho?!

Nos acompanhe nas redes sociais:

     
FB: facebook.com/lsfotofilme | IG: @lsfotofilme
COPYRIGHT © LS FOTO FILME
e-mail: contato@lsfotofilme.com.br

Nenhum comentário:

Copyright © 2017 Leandro Silvério. Tecnologia do Blogger.